Compartilhe

Coleta de lixo tem novo horário em Caraguá

Durante a alta temporada, a secretaria municipal de Serviços Públicos e a empresa Tejofran, intensificam a coleta de lixo na cidade. Para atender a demanda, o número de funcionários e de veículos é ampliado. No total, sete veículos devem circular durante o dia e seis no período da noite.

De acordo com a secretaria de Serviços Públicos, em média, são recolhidas durante o ano 3,4 mil toneladas de lixo por mês. Na alta temporada o número chega a 5,2 mil toneladas/mês.
Na hora de preparar o lixo para a coleta, tome alguns cuidados: não colocar objetos cortantes junto com o lixo; colocar o lixo na rua somente no dia certo da coleta; embrulhar separadamente os cacos de vidro em jornal; e não pendurar as sacolas com lixo em árvores, pois geralmente não ficam em lugares visíveis.

Horários da Coleta de Lixo – Empresa Tejofran (12) 3882-4825

Diariamente – das 5h às 13h20
Toda área Central, Container Martin de Sá, Prainha, Orla Central e apoio a áreas centrais e bairros

Segunda-feira /Quarta-feira /Sexta-feira – das 5h às 13h20
Região Sul: Morro do Algodão, Travessão, Vapapesca (CDP – Quarta e Sexta), Pegorelli, Jaraguá, Perequê- Mirim, Portal, Golfinho, Colônias, Barranco Alto, Palmerinha, Portinho, Supermercados e apoio nos setores da região Sul

Terça-feira /Quinta-feira /Sábado – das 5h às 13h20
Região Norte: Massaguaçu, Tabatinga, Cond. Mar Verde, Mococa, Cocanha, Maria Carlota, Morro do Chocolate, Alto Getuba, Portal Fazendinha, Capricórnio (1, 2 e 3), Ponte Seca, Rio do Ouro, Olaria, Morada do Mar, Patrimônio, Parque Imperial, Jaraguazinho, apoio nos setores e containers da região Norte

Diariamente – das 16h às 00h
Região Central: Caputera, Estrela D’Alva, Indaiá, Aruan, Orla da praia do Indaiá, Martin de Sá e Prainha

Segunda-feira /Quarta-feira /Sexta-feira – das 16h às 00h
Sumaré, Santa Casa, Containers área Central, Porto Novo, Palmeiras, Britânia, Fazendinha, apoio Benfica e Primavera

Terça-feira /Quinta-feira /Sábado – das 16h às 00h
Jaqueira, Samambaia, Poiares, Gaivotas, Aruan, Supermercados, containers, área Central, Benfica e Primavera

Fonte: www.caraguatatuba.sp.gov.br

Veja também

Jonas Fontes

Jonas Fontes 35 anos, contador. Secretário Adjunto da Fazenda - Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. Secretário Geral do COMPAC - Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Caraguatatuba. Como profissional trabalhou na Base de Gás/UTGCA, Banco Bradesco, Supermercado Semar e Contábil Kawata Sá.

, , ,

ComentariosDeixe seu Comentário